domingo, 20 de junho de 2010




PIRÂMIDE – A GEOMETRIA DIVINA

A geometria divina, através do símbolo da pirâmide, atrai a consciência do homem para a idéia de uma vida ascendente.
Ascender é harmonizar-se em unidade cósmica com o coração do Eterno. Este é o destino de todo homem.
Aqueles que entendem isto, alegrar-se-ão na consolação da sua própria liberdade definitiva; de cada sofrimento terreno; enquanto o propósito cósmico é entronizado em sua consciência, agora e para sempre.
Minhas mãos serão estendidas em um amorosa acolhida a ti, na hora da tua vitória.

EU SOU SERAPIS BEY
PÉROLA DE SABEDORIA -
VOL. 10 NO. 311967 –
MENSAGEIRO MARK PROPHET
O PODER PERMANENTE - PARA MANIFESTAR A VONTADE DE DEUS -

Agora eu digo para aqueles que são dignos de receber um aumento de poder permanente: Use os decretos da chama azul para aumentar o poder de El Morya, em sua aura e em suas vidas.
Deixem que o poder e os decretos da chama azul (do 1° raio) tornem-se um ímã pelo qual vocês podem receber um manto de poder permanente. Entendam que o exercício do poder de Deus na execução de Sua vontade, tem uma enorme energia, e que vocês podem invocá-la para atuar, diretamente da Presença EU SOU.
Assim, aquele que está sempre suave em suas palavras e nunca fala contra esta ou aquela injustiça, não tem muito equilíbrio na chama da vontade de Deus para receber este poder. Compreendem, meus amados?
Por isso entendam que vocês podem falar com firmeza, e que esta firmeza pode ser feita sem crítica, sem condenação e sem julgamento. Mas esta firmeza deve transmitir um desafio para as ações do outro, ou do indivíduo, que está agindo incorretamente com Deus.
Este é também seu dever e sua responsabilidade, Amados.

MESTRE ASCENSO JESUS - PEROLA DE SABEDORIA - VOL. 37 NO. 45
1994 - MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET