segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rakel Possi.

Olá, amigos!
Reconhecer que o poder imenso da reconstrução do íntimo está em nós, é o primeiro passo para despertar as bases espirituais sobre as que fomos criados. Despertar para a vida, através do amor, da beleza da vida dedicada ao ideal da felicidade. Enxergar a própria essência da vida, ser capazes de criar um ambiente de serenidade e paz ao nosso redor, vendo a vida acontecer com calma. Tudo para trazer o bem estar que merecemos. Criar o momento em que conquistaremos a plenitude da felicidade. Para isto devemos travar o bom combate do dia a dia em que o soldado interior que está sempre alerta usa de toda a sua estratégia para não se afastar um momento sequer dos seus objetivos e principalmente do caminho da Luz. Quando conseguimos mentalizar sempre a Abundância Divina, concentrando nossa energia somente na energia positiva da Perfeição não permitindo que a influência das informações negativas que chegam diariamente nos influenciem conseguimos atrair para nós mesmos toda a verdadeira prosperidade e abundância. Então descobrimos que a vida pode ser bonita outra vez! Alimentar o modelo da perfeição significa dedicar alguns momentos diários para a meditação sobre essa imagem e o uso de mantras e invocações. Os Mestres da Luz nos orientam a que mantenhamos a mente sintonizada somente no que tem Luz, ou seja, o que é positivo, porque é aqui que reside a verdadeira energia Divina. O resto, o negativo, é a sombra dessa verdade. É sendo Deus o positivo tudo o que Ele deseja para nós que somos os Seus filhos eternos é o Bem, a bondade, e a abundância de tudo o que é bom. Deus não conhece o mal, a escuridão, e tudo o que vier de pessoas assim somente nos traz maldade e fracasso. Portanto, afastemo-nos de quem é negativo e façamos uma egrégora de energia completamente positiva. Tente seu combate diário com disposição e alegria! Seja feliz! Com amor, da sua amiga.
Rakel Possi.


ANJO CABALÍSTICO
NANAEL Deus Rei dos céus
Coro dos Principados- Príncipe Haniel
Domina as pessoas que estão no poder e as instituições filantrópicas. O Gênio contrário domina a ignorância, os ignorantes e as más qualidades morais e físicas.
Salmo119, vers75: Bem sei eu, Ó, Senhor, que Teus juízos são retos; e que em tua fidelidade me afligiste. Rezar das 17:20h às 17:40h com vela violeta e incenso de mirra.
TAROT A carta do dia
CINCO DE ESPADAS: Depois de um tempo de tensão uma novidade boa chega com noticias promissoras para o futuro. Cuidado com as explosões temperamentais para não sair prejudicado, e não use métodos desonestos para conseguir o que deseja. Nestes dias podem surgir problemas com a justiça. Se não se estiver positivo, certamente haverá uma derrota em seus planos. Obstáculos pesados podem causar desilusões. Use sua mente para meditar e refletir sobre o que deseja de fato. Não se iluda com promessas fáceis e nem se envolva em brigas. A figura corresponde ao Phoenix Tarot
NUMEROLOGIA
13 de dezembro de 2010 1+3+1+2+1+2+1= 10/1
NÚMERO 1: Inícios e reinícios. Veja o que ainda quer na sua vida e reative planos e projetos antigos. Traga ao presente seus desejos; não permita que a negatividade o tire do presente promissor. Mantenha-se firme e vá em frente!


GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Dia do raio DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA
Complemento Divino: MINERVA (foto)
Permita que a Luz Dourada do raciocínio claro e preciso guie suas decisões. Confie na Luz Maior do EU SOU que, certamente, sempre traz o melhor.
MANTRA: EU SOU LUZ. EU SOU!
Vela: amarela ou dourada Incenso: camomila, erva doce.
Pedra: topázio, citrino.


Lua Quarto Crescente
Ás 13:58h

Faça várias cirurgias plásticas...


Faça várias cirurgias plásticas:


Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.


Outra na correção da língua venenosa e ardilosa.


E nos lábios que demarcam sua tristeza interior.


Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão.


Diversos peelings profundos na culpa e no remorso.


Faça uma dermoesfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido.


Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas.


Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade.


Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar...


Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva.


Realce o cabelo com luzes da consciência tranqüila e da paz de espírito.


Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o coração e a alma.


Observação: esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo.


Estão dentro de você.

Autor Desconhecido
Retirado do site de mensagens Ana Maria Braga