terça-feira, 11 de junho de 2013


Meditação  do EU SOU: OLHO ABERTO

" Sede tão confiantes quanto possível ao curar sofrimento físico, mas mantende vosso Olho Interno
fixo na cura das feridas do ódio"
" Poderosa Presença Mestra dentro de cada um, desponta! Extingue esse exterior eu-humano e
mantém Teu domínio agora e para sempre.



  Cargo na Hierarquia Espiritual :
O Grande Lord Divino (que há centenas de anos era conhecido como Lord Maitreya) foi o Instrutor do Mundo, ou o Cristo Cósmico. No Ano Novo de 1956, Ele assumiu o cargo de BUDHA, ocupado anteriormente pelo Príncipe Gautama. Ele é responsável por alimentar e sustentar a Chama Divina no coração de cada ser humano até o seu pleno desabrochar.
 
O Senhor Maitreya foi o Cristo Cósmico que “assessorou” Jesus, o Mestre, em sua passagem pelo nosso planeta. Tanto Kuthumi, quanto Jesus foram instruídos pelo Lord Divino. Ele é, também, Hierofante do Templo Solar do Amor e tem, em Kaschmir, um foco de luz em conjunto o Mestre Kuthumi – Templo da Sabedoria

 
Templo Solar do Amor
 
Este Santuário entra em atividade, todos os anos, por ocasião do signo de gêmeos.  Neste período, Maitreya é o magno condutor e sustentador de Bênçãos provenientes do Sol Central que agraciam a humanidade auxiliando-a no real aprendizado do amor. O Festival do Santo Ser Crístico (Asala),  acontece quando a Energia do Templo Solar do Amor (rosa)  abençoa o Planeta  unindo-se à energia dourada do  Festival.
Templo da Sabedoria :
Dedicado à expansão da Sabedoria Divina - localizado em aprazível colina nas cercanias de Kaschmir, norte da Índia. Neste santuário espiritual de paz e de reflexão, reúnem-se os irmãos e irmãs dos mantos amarelos. Aos pés do Lord Divino, Kuthumi e outros grupos dos Ascensionados estudam como trazer aos homens a Verdade no caminho das religiões reinantes no mundo.  
Seja na luz do Sol ou na suave irradiação da Lua, tudo respira brandura nos vales de Kaschmir: as flores, as águas azuis dos lagos, o canto das aves; sente-se na Natureza a presença  dos dois grandes Seres e dos discípulos de Kuthumi.

Filhos e discípulos servidores.
Saúdo a Chama da Vida em vossos corações
 
A Nossa e a vossa missão é incentivar no homem o encontro com a Luz Divina que vive dentro dele. Somos sabedores que um pequeno lampejo dessa Presença Iluminada absorverá e dissolverá todos os bloqueios psíquicos e maus carmas passados.
 
Eu, Lord Maitreya, Budha Divino, aguardo com esperanças renovadas e imenso Amor que as Chamas da Verdade e da Vontade de Servir aticem nos corações humanos e nas mentes dos filhos de Deus o desejo intenso e a determinação necessária à concretização do Plano Divino. Que eles sejam os legítimos arautos da Paz, a expressão do Cristo abençoando a amada Terra.
 
Nesses tempos inseguros, onde o choro de muitos ainda está ecoando no éter, cabe a vós, homens da Terra, em particular a vós, discípulos da Luz, trabalhardes com tenacidade, sem perder a fé e a esperança diante das conflitantes e angustiantes situações que se apresentam ante os vossos olhos.  Trabalhai em prol do despertar do Cristo em vossos corações e, agindo assim, estareis semeando a paz, o amor e o tão necessário equilíbrio por onde passardes.
 
Abençôo a todos com a alegria da Luz do Servir
Eu Sou a Luz e mostrar-vos-ei o caminho e assim permitirdes.
Deixo-vos fortalecidos com o Meu momentum, irradiando sobre vós a Luz do Meu cetro, reacendendo em vossos corações o puro Amor e o desejo de servir à Luz Maior.
 
Eu Sou vosso Mestre
Maitreya
 
Trechos do livro Aprendendo Com os Mestres, VIII e IX