domingo, 4 de julho de 2010

INVOCAÇÃO PARA TRATAR DA DEPRESSÃO

A Poderosa Presença EU SOU age dentro de nós assim que é invocada. Se está sofrendo de depressão faça regularmente a Invocação que se segue mentalizando uma luz muito branca e grande sobre sua cabeça. Esta Invocação é de fato muito potente e conseguirá ajudar-lhe a tratar da sua depressão. Ao fazer a Invocação coloque ao seu lado um copo com água e assim que terminar de orar beba a água. Faça diariamente preferentemente ao acordar.
Tenha confiança e acredite em Deus que o ama certamente. Permita que a Luz Cristalina trabalhe em você e recupere-se completamente para poder viver com alegria.

EU SOU o Poder da Poderosa Presença EU SOU que desperta em meu cérebro todos os aspectos de Alegria, Amor, Coragem e Vontade Determinação e Disciplina para curar tudo o que causa depressão. Pelo Poder do EU SOU , 'EU SOU' o poder que penetra, ilumina e cura cada uma das minhas células devolvendo-me a saúde e a perfeição mental, emocional e física. Deus que é progresso não conhece derrotas. Através da Caridade de Deus EU SOU o progresso e a solução da minha saúde. Agora EU SOU a saúde perfeita. EU SOU a alegria total. EU SOU a paz completa. EU SOU a confiança. EU SOU a fé. EU SOU o EU SOU!