sábado, 20 de novembro de 2010

A CALMA INTERIOR


Queridos do meu ser, é com grande amor e ativação de luz do seu ser que nós damos as boas vindas a vocês uma vez mais nos nossos corações calorosos e amorosos. De fato é uma grande época para todas vocês, crianças da luz. Nas próximas semanas acreditamos que vocês verão a razão para as tensões dos últimos 3 meses. O coração deve ser corajoso para entregarem-se às mensagens e orientação do que não é visto, não é? De qualquer forma, vocês devem olhar isto como um tempo de tornar a casa, a casa interior dos seus próprios corações! Vejam vocês, por muitos dos seus anos terrestres vocês têm procurado acima e abaixo para encontrar a verdade sobre seu Deus e o propósito da vida humana, e agora vocês chegaram ao topo da montanha mais alta... e se vocês acharem a calma interior talvez vocês vejam a luz.

Para encontrarem aquela calma verdadeira, dentro de si mesmos, devem se erguer a um estado de consciência mais puro e alto. Este local é onde vocês começam a saber, não ver, ou ouvir, ou sentir, mas verdadeiramente SABER quem vocês são... e algumas vezes vocês podem ter um relance de quem é seu Deus. Mas em resumo, simplesmente estar dentro daquele lugar... é a verdade que vocês tem procurado por tantas vidas sobre esta doce Terra.

Que significado então isto tem para alguém? Esta calma? Os jovens acham que este assunto é chato, já que eles têm energia e estão em constante movimento e o caos é o seu propósito, mas ainda assim, vocês não acham que tem algo faltando no final do dia quando suas doces cabeças deitam sobre o travesseiro... vocês não choram por saber do vazio daquele momento? Nós ouvimos vocês chorarem nossas crianças da luz, nós sabemos a dor que vocês sofrem, e o que nós temos para oferecer nestes seus momentos mais sagrados é Amor, incondicional... verdadeiro... Amor Divino. Amor é a essência da Unidade dentro de tudo que existe, de fato o Amor é o criador e o tecelão destes reinos de seres viventes. Se não fosse por Amor suas vidas não existiriam, e de modo a serem Amor ou Amados vocês devem honrar o coração dentro do seu próprio ser.

Eu tenho muita compaixão por aqueles que se esforçam bastante para “encontrar”, qualquer coisa que mantenha a escuridão à distância... assim minhas amadas queridas crianças, seus medos desta escuridão interna é o que não deixa o Amor ser conhecido. Vocês vêem que assim que desejarem largar a ilusão do medo, qualquer medo, vocês abrem a porta para o Amor divino penetrar sua consciência e iluminar seu ser? Verdadeiramente eu lhes digo que é assim. Nós precisamos ficar atrás e permitir que nossas crianças coloquem luz nas suas ilusões, como concordamos desde o início desta grande experiência Terra. E vocês concordaram, ainda que muitos não lembrem, de pedir nossa ajuda quando vocês não soubessem a verdade e se achassem imersos na escuridão e medo.

Alguns consideram: “O que é este Amor? O que é esta Luz?... quando tudo à nossa volta é guerra e pobreza? Olhe Mãe Divina o povo do Iraque! O que é isto então?” Então olhamos seus corações e vemos que a porta está fechada para nós, pois quando seres de luz divina, co-criadores de tudo que escolhem em qualquer nível de consciência não vêem sua parte nisto, nós não temos permissão de ajudar. Então neste cenário que acabamos de mostrar, o que é isto de fato?

Queridas crianças da Luz, nós sabemos que vocês esqueceram o caminho que escolheram antes do seu nascimento, e sabemos que vocês aprenderam bem a se fazerem de vítimas no seu mundo, mas isto não vai e nem pode mudar as leis Universais que foram estabelecidas antes que tudo isso fosse criado. Vocês vieram com a consciência velada, e de fato lhes afirmamos que isso foi escolhido. Nosso amor e nossa compaixão falam a seus corações, para aqueles que vão escutar, para aqueles que vão nos ouvir, nós falamos aos seus corações com nosso mais profundo amor... mudem seus pensamentos, parem com os julgamentos de vocês mesmos e de outros, e permitam que aquilo que é verdadeiro nasça dentro de vocês! Como vocês podem ver o Amor quando tudo o que vocês focam são as notícias na TV e seus jogos de guerra nos seus vídeos games... quantos vocês mataram hoje naqueles jogos de vídeo game “só por diversão”? Vocês realmente não entendem o que estão fazendo? O que é real? Vocês que criam conscientemente nesta forma humana na Terra criam conscientemente seja onde for que suas mentes os levem. E então o que suas mentes estão pensando hoje? É fácil julgar e condenar todos que vocês acreditam serem os responsáveis pelas suas guerras, e é uma falsa perspectiva queridos não verem a sua parte. Até que desejem tomar responsabilidade por todas as suas criações nesta Terra... vocês não conhecerão o Amor.

Amor não vem e vai; Amor habita dentro e nunca sai. Assim dizemos a vocês, seu amor está quieto em seu lugar seguro, a pequena calma dentro dos seus corações. Quando alguém é Amor, não pode perder o Amor. E ainda, esta é a “aliança dourada” na sua sociedade. Encontrar o amor é tão simples quanto ser amor, e demonstrar este amor em cada palavra, em cada olhar e cada toque que vocês dão em vocês mesmos e nos seus irmãos e irmãos na Terra. E não apenas vocês se tornarão Amor como também entenderão que vocês sempre foram Amor, então vocês irão irradiar este amor a tudo e a todos em volta de vocês! Que dom maravilhoso que os humanos ganharam. Vocês são a única espécie da Terra que têm a oportunidade de escolher Amar ou não! Vocês ganharam escolha consciente, e se vocês não gostam da escolha que fizeram... escolham novamente! Vocês sempre podem escolher novamente! Este é o maior dom que eu, sua Mãe Criadora/Divina posso dar às crianças e agora eu pergunto à vocês: vocês irão finalmente aceitar este dom nos seus corações agora que sabem disso? Não há certo, errado, luz, escuridão! Existe simplesmente Amor! E dentro do Amor todas as coisas estão contidas!

O que a maioria não permite é a possibilidade de que não estão com seu pensamento direito. Ah... talvez vocês acreditem que eu fiz um erro aqui usando a palavra “direito”... o “direito” do qual eu falo, é o lado “direito” do seu cérebro. O cérebro feminino como o é, a parte do seu cérebro que permite as energias e freqüências do pensamento vir do conhecimento intuitivo, sentir a verdade, e alimentar a verdade de uma maneira mais amorosa e gentil. Aqui nós começamos a falar de equilíbrio. O equilíbrio pode chegar à mente humana? Claro, com certeza! A oportunidade está dentro do seu próprio processo de pensamento, desejar trabalhar dentro do conhecimento interno e usando a lógica para ver outros pontos de vista, criando assim dois lados da moeda com consciência plena e então juntar os dois em um pensamento verdadeiro... mais adequado a uma verdadeira consciência!

Vocês vivem em um mundo dito ilusório, luz.. elétrons... prótons e átomos, e talvez vocês confundiram isso? O que é real é real dentro de quem vê e acredita no que vê e sente! Este mundo foi criado... sim, e é outro plano de existência... sim, mas é real, eu lhes asseguro! Enquanto os bilhões de vocês vêem esta Terra como ela é, ela permanecerá como vocês a vêem. E assim, não há resgate chegando, queridos, VOCÊS são aqueles a quem têm esperado!

Quando estiverem prontos para soltar a dor, para verdadeiramente permitir a lembrança dos seres de luz divina que TODOS SÃO, então talvez vocês criarão a paz pela qual tanto lutam. Mesmo se apenas 10 ou 20% de vocês verdadeiramente focassem suas energias no Amor e aceitação de todos os seres, exatamente como são... vocês transformariam este mundo! De verdade! Por que apenas 10 ou 20%? Porque mesmo uma única pessoa cheia de Amor Divino e consciência pode abrir os corações de milhões! Este é o poder do verdadeiro Amor Incondicional Divino! Ele pode não sacudir seu mundo da forma que vocês acham que deveria ser, mas muitas mentes acreditando na paz e existência plena pode criar seus mundos como vêem, e verdadeiramente caminhar àquela dimensão criada com Amor e viver a vida que escolhem agora.

Nós sabemos que isto é um desafio, e nós vemos que isto parece impossível para muitos e ainda assim esta verdade é como ela é. Vocês são totalmente capazes de escolher o que querem, e isto é simples assim. Simples, mas certamente nada fácil! Este é o motivo pelo qual de todas as maneiras e todos os dias, nós não deixamos seus corações! Nós estamos com vocês, e continuaremos a estar enquanto existirem... queridos nós os conhecemos bem e nós sabemos que vocês passarão adiante destes movimentos de escuridão e levarão a união à luz interna! Nós acreditamos em vocês de todas as formas! Nós os vimos fazerem isto antes, asseguro-lhes, vocês já completaram esta tarefa e tiveram sucesso além das suas expectativas!

Os véus afinaram de tal modo que acreditamos que estejam tendo a experiência de energias muito diferentes nesta época que está relacionada com seus ancestrais e vidas passadas que estão dentro dos seus genes e estrutura de DNA. Assim, é mais difícil às vezes ver além da dor dos velhos acordos e julgamentos que ainda prevalecem dentro de vocês. As benções, queridos, nesta época são as oportunidades que vocês agora têm de liberar tudo o que foi contraído dentro de suas células por todas as suas existências! O que vocês podem não entender é que de fato vocês carregam todas estas emoções contraídas e as trazem com vocês a cada experiência de vida para dar oportunidade de vocês se libertarem delas. O problema que vemos é o não entendimento quanto a que estes sentimentos se referem. Isto é porque vocês têm sido ensinados que vocês precisam entender tudo o que sentem, e vocês devem ter um motivo para cada momento de dor ou mal entendido, e isto não é verdade. A verdade é que vocês não precisam entender e provavelmente não vão. Sua tarefa, se decidirem fazê-la, é simplesmente permitir que essas emoções contraídas saiam, já que vão sair de qualquer maneira, e deixá-las ir... sintam elas, sentem com elas e entreguem-nas à sua Mãe divina, Sagrado Pai Criador! Nós sabemos o que elas são, e nós as amaremos e as uniremos conosco uma vez mais. Vocês precisam amar estes sentimentos, incondicionalmente, já que foram um presente para vocês. Estas emoções vieram para lhes oferecer a oportunidade de finalmente clarear um milhão de energias contraídas velhas e pesadas. Apenas pense em quanta luz vocês podem sentir e ser uma vez que se desliguem delas! Que maneira de deixar o peso ir! Sério, eu acredito que vocês experimentaram o suficiente a sua dor nestes meses que passaram para ver nosso ponto de vista. Vocês irão finalmente soltar seus velhos julgamentos, acordos, crenças e votos para nós com Amor e perdão do seu Eu? Nós iremos com satisfação transmutá-los em Amor e levar com carinho o dom de Unidade de volta às nossas crianças da Luz!

Os que se sentem magoados ou injustiçados podem não ver a luz nesta mensagem, mas talvez algum dia, quando vocês estiverem prontos para deixar ir, e acreditar no amor da sua Mãe Divina e Pai Sagrado por vocês, e vocês largarem todos aqueles pesos do seu coração... naquele dia nós iremos uma vez mais abrir seus olhos verdadeiros e seu coração verdadeiro e vocês verão... foi apenas um sonho! Aquele dia, nós o aguardamos! Naquele dia mais uma das nossas crianças volta para casa, ao coração do Amor da Divina Mãe, e saberá que tudo está bem!

Soltem a “guerra” interior, e vocês trarão paz ao seu mundo! Esta é minha mensagem para hoje, queridos. Levem isto aos seus corações, e ouçam meu amor falar a vocês, pois este é o Amor Divino pelo qual vocês choram. Andem comigo para a calma dentro de vocês... e o Amor será conhecido! E eu fico aqui, com minha mão estendida... por favor aceitem este Amor e saibam que tudo está bem!

Com grande amor e Bênçãos amadas crianças,

Eu sou a Mãe Divina dentro da Unidade com o Pai Divino…

Nós Somos Um! Anon, Anon, Anon… Haja Paz!


Uma mensagem da Mãe divina canalizada por Sol’Ara An
Segunda, 5 de maio de 2008