sábado, 29 de janeiro de 2011



ANJO CABALÍSTICO
SÉHEIAH Deus que cura os doentes
Protege das enfermidades, dos trovões e das quedas de edifícios. Favorece a saúde e vida longa. O Gênio contrário domina as catástrofes, os acidentes e influi sobre as pessoas que agem impulsivamente.
Salmo 70, vers.: 13: Ó, Deus não te alongues de mim, apressa-te em socorrer-me. rezar das 9:00h às 9:20h. com incenso de olibano e vela verde.

NUMEROLOGIA - O número do dia
29 de janeiro de 2011 >2+9+1+2+1+1= 16/7
NÚMERO 7: Dia para reflexão. Pense em sua vida, veja o que quer e o que não lhe serve mais. Deixe as coisas saírem da sua vida, não carregue mais o que é inútil. Sem medo, isole-se para poder enxergar melhor quem você é o que espera de você mesmo.

TAROT - A carta do dia
O ERMITÃO: O dia que esta carta abençoa nos chama à reflexão. O eremita representa uma pessoa que tem idade e sabedoria para nos aconselhar adequadamente. Solidão, reflexão e trabalho formam o melhor caminho para encontrar a solução dos nossos problemas. Hoje também poderemos receber notícias reveladoras a respeito de situações pessoais. Mas se não se estiver bem emocional ou espiritualmente o dia será de melancolia e tristeza. A sensação de ter fracassado em nos projetos pode nos acompanhar, neste caso não desconfiar de todos os que cheguem até nos. A carta corresponde ao Tarot Medieval

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Raio do dia: VIOLETA
MESTRE ASCENSIONADO: SAINT GERMAIN
Raio Gêmeo: MESTRA PORTIA
Arcanjo: EZEQUIEL
Raio Gêmeo: AMETISTA
Elohin: ARTURUS
Complemento Divino: DIANA
A Liberdade do Sétimo Raio - Violeta - nos permitirá alcançar o re-encontro com Deus, nosso Pai e Mãe. Ou seja, o Uno (Deus) e nos, os filhos espirituais. Voltar ao lado de Ele significa retornar ao Éden, ou à raça do Paraíso da qual nos afastamos al contrair o carma, que em algumas religiões é chamado de 'pecado original'. Liberdade se consegue com trabalho interior, transformações e dedicação. Quanto antes comece melhor!
MANTRA: EU SOU A LIBERDADE. EU SOU!
Vela: violeta ou lilás Incenso: violeta, lavanda Pedra: ametista



Lembre sempre que somos Luz, mesmo que tenhamos nos afastado de Deus, nosso Pai e Mãe. Como Ele podemos brilhar intensamente e sermos felizes. O maior de todos os milagres é resolver o problema que nos aflige no momento. Com Luz podemos resolver tudo de fato! Para ela ser mais forte comece perdoando a todos e a você mesmo.

Forte
Rakel Possi