segunda-feira, 14 de novembro de 2011

14 de novembro

14 de novembro
LUA CHEIA
lua fora de curso de 1:43h a 5:20h

ANJO CABALÍSTICO
HAHIUAH Deus bom por si mesmo
 Coro dos Tronos, do Príncipe Tzapkiel 
Protege contra os animais nocivos e os ladrões. Os nascidos no dia de hoje amam a verdade e são sinceros no que dizem. O Gênio contrário domina os animais nocivos, incita ao crime e à corrupção.
Salmo33, vers.18: Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que O temem, sobre os que esperam na Sua misericórdia. Rezar entre 7:40h e 8:00h com vela rosa e incenso de lavanda. 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA   
Dia do raio DOURADO
MESTRE ASCENSIONADO LANTO
Arcanjo: JOFIEL
Complemento Divino: CONSTANCIA
Elohin: CASSIOPÉIA   
Complemento Divino: MINERVA (foto)
Os Seres do Raio Dourado, dentre os quais Mestre Kenich Aha, Kuthumi, Buda, Himalaia, estão mais próximos da Terra irradiando os Raios da Sabedoria Divina para que encontremos o caminho de regresso ao lado do Pai-Mãe Divinos. Aceitemos esta ajuda meditando e refletindo sobre o que e como mudar a vida para melhor.
MANTRA: EU SOU A LUZ DA SABEDORIA DIVINA EM MIM. EU SOU!
Vela: amarela ou dourada  Incenso: camomila, erva doce.   
Pedra: topázio, citrino e olho de tigre.


DICAS MÁGICAS
- Acenda uma vela azul e uma rosa dentro de casa para que as energias masculinas e femininas se harmonizem evitando assim diferenças que levam a discussões e brigas.
- Se estiver em dúvida sobre algo peça ao Universo que derrame Raios Dourados para que a mente esteja iluminada e que possa discernir melhor nas escolhas. 
- Coloque um copo com água, três galhos de alecrim e sete pedras de sal grosso no centro da casa. Deixe toda a noite para limpar as energias negativas do lugar. Lembre que o que se traz da rua geralmente é discordante das energias da casa por isto é muito importante ter um tapetinho para limpar os pés antes de entrar.