segunda-feira, 14 de março de 2011

AMADA CHAMA DA RESSURREIÇÃO



Aproxima-se a Pascoa, e é tempo de invocarmos a Chama da Ressurreição, que é de cor branco-pérola. Devemos pedir para ressuscitar o nosso EU divino, para que Ele assuma o comando de nossa vida. Segue abaixo, um comando de luz da Chama da Ressurreição, extraído do livro, A ciência da palavra Falada, da autoria de Elizabeth Clare Prophet.


AMADA CHAMA DA RESSURREIÇÃO


Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, meu amado Santo o Cristo Pessoal e Santo Cristo Pessoal de todos os homens, através do poder magnético da imortal e vitoriosa chama trina do amor, da sabedoria e do poder ancorada no meu coração, invoco a Chama da Ressurreição do coração de Deus, no Grande Sol Central, dos amados Alfa e Omega, do amado Jesus, o Cristo, da amada Mãe Maria, dos amados arcanjos Gabriel e Uriel, dos anjos do Templo da Ressurreição, do amado Lanello e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra ! (faça aqui os seus pedidos)


Ó Ressurreição, querida chama,
Vem banhar-me sempre em teu alvor,
Ressuscitação, querida chama,
Meu coração canta em teu louvor.


Ó alvo fulgor de Cristo
Do fogo de Deus, EU SOU,
Tua santa pureza vem expandir,
Todo o mau desejo se acabou.


Ó Ressurreição, querida chama,
Eleva-te aos cimos do amor;
Regeneração, amada chama,
Todo o homem guia com teu fulgor.


EU SOU, EU SOU, EU SOU teu cálice livre
Cristalino a resplandecer
Vemos o fogo do lírio crístico
Dá eternidade aparecer.


Radiante, radiante, radiante ! (3x)


E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !