domingo, 8 de agosto de 2010


Bom dia Regina! Tudo bem?

Sou Luciana Vieira e freqüento a ESCOLA DE SOPHIA.

Vim dizer que na segunda-feira dia 02/08 começo a trabalhar como assistente comercial e que vou sentir muita, mas muita saudade meeeeeeeesmo de você, da Marina, do Valdemir, até da chata da Paulinha (mentira, ela não é chata e eu a adoro), de outras pessoas também, de aguar o jardim, enfim, sentirei saudades de tudo e de todos.

Com certeza continuarei freqüentando as segundas-feiras à noite, sendo que só estou livre de 15 em 15 dias, pois faço faculdade. Inclusive, vou sentir bastante por serem outras pessoas que ministram à noite, queria que fossem vocês da manhã.


Agradeço de coração todo apoio e atenção que depositaram em minha pessoa, pois foi com vocês que abrandei meu coração e espírito tão inquietos. Por sinal, breve levarei um casal de amigos que tenho muito carinho e estão passando por problemas, com a estima bastante baixa, perdendo a fé em Deus, acredito que seja problema espiritual e precisam resgatar Deus ao coração. Não tenho dúvidas que vocês saberão reconfortá-los.

Continuarei fazendo minhas orações, pois me habituei a fazer sempre pela manhã cedinho e à noite antes de dormir. Criei vergonha e comprei o alecrim também...heheheheh Então é isso!

Muito obrigada e torço por tudo de bom na vida de vocês todos.

Um beijo bem grande no coração.

*Caso queria mostrar essa carta de agradecimento aos demais que foram citados, fique à vontade, afinal não tenho o e-mail deles. Segue uma foto, caso não lembre, afinal são tantas pessoas. Detalhe na lua ao fundo da foto... rsrsrsrsrs


Informamos que nessa segunda dia 09 de agosto de 2010,
não haverá passe na Escola de Sophia.
Agradecemos a compreensão.