domingo, 8 de agosto de 2010


Bom dia Regina! Tudo bem?

Sou Luciana Vieira e freqüento a ESCOLA DE SOPHIA.

Vim dizer que na segunda-feira dia 02/08 começo a trabalhar como assistente comercial e que vou sentir muita, mas muita saudade meeeeeeeesmo de você, da Marina, do Valdemir, até da chata da Paulinha (mentira, ela não é chata e eu a adoro), de outras pessoas também, de aguar o jardim, enfim, sentirei saudades de tudo e de todos.

Com certeza continuarei freqüentando as segundas-feiras à noite, sendo que só estou livre de 15 em 15 dias, pois faço faculdade. Inclusive, vou sentir bastante por serem outras pessoas que ministram à noite, queria que fossem vocês da manhã.


Agradeço de coração todo apoio e atenção que depositaram em minha pessoa, pois foi com vocês que abrandei meu coração e espírito tão inquietos. Por sinal, breve levarei um casal de amigos que tenho muito carinho e estão passando por problemas, com a estima bastante baixa, perdendo a fé em Deus, acredito que seja problema espiritual e precisam resgatar Deus ao coração. Não tenho dúvidas que vocês saberão reconfortá-los.

Continuarei fazendo minhas orações, pois me habituei a fazer sempre pela manhã cedinho e à noite antes de dormir. Criei vergonha e comprei o alecrim também...heheheheh Então é isso!

Muito obrigada e torço por tudo de bom na vida de vocês todos.

Um beijo bem grande no coração.

*Caso queria mostrar essa carta de agradecimento aos demais que foram citados, fique à vontade, afinal não tenho o e-mail deles. Segue uma foto, caso não lembre, afinal são tantas pessoas. Detalhe na lua ao fundo da foto... rsrsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário