terça-feira, 30 de novembro de 2010

Templo de Hermes


Caras Amigas,
Caros Amigos,




Vocês estão convidados para participarem do ritual público de Consagração de uma Estatueta de Hermes que ocorrerá no dia 08 de Dezembro de 2010 às 08:00h da noite no Templo de Hermes, localizado na Escola de Sophia (R. Eusébio de Queirós 1002, Montese). Em seguida, haverá uma breve procissão e um ágape frugal.


Hermes é um Deus Olímpico, filho de Zeus e Irmão de Apolo. Como expressão da Inteligência Viva do Universo, tornou-se o Patrono da Alta Ciência. Suas várias funções e poderes são descritos por numerosos epítetos.


Você pode presenciar esse momento histórico de renascimento do culto tradicional às antigas divindades, pela primeira vez no Brasil, equilibrando e energizando nossas vidas!


Segue em anexo o poster de divulgação.


Sob os Auspícios das Divindades Imortais,


Rev. Raul Moreira
Templo de Hermes
Eclésia Ogdoádica
http://www.ecclesiaogdoadica.org/
templodehermes@ecclesiaogdoadica.org

Palestra

Exu é o orixá da comunicação. É o guardião das aldeias, cidades, casas e do axé, das coisas que são feitas e do comportamento humano. A palavra Èsù em yorubá significa “esfera” e, na verdade, Exu é o orixá do movimento.


Ele é quem deve receber as oferendas em primeiro lugar a fim de assegurar que tudo corra bem e de garantir que sua função de mensageiro entre o Orun e o Aiye, mundo material e espiritual, seja plenamente realizada.


Para entender melhor venha assistir a palestra sobre Exú, com o Palestrante Franklin Maia (Espiritualista e estudioso no assunto.)


Dia: 02/12/2010
Horario: 19:30h
Local: Escolla de Sophia (Rua Euzebio de Queiroz, 1002 - Montese)
Celular: 8676.9236 / 9676.3886

RESGATE DE ALMA


Permita-se...

A perda da alma é uma enfermidade que causa doenças físicas, emocionais, psíquicas e espirituais. Muitas vezes a perda de partes da nossa alma nos tira a vitalidade.


Essa perda pode se dar através de traumas, muitas vezes vividos na infância. Quando o Xamã realiza um Resgate de Alma, vai ao encontro de uma memória esquecida ou paralisada, consciente ou inconsciente, ou seja, da parte que ficou perdida no tempo.


Muitas vezes essa memória nos atinge de alguma forma, mesmo tendo acontecido em um passado distante.

O trabalho de Resgate de Alma busca juntar essas partes perdidas, na intenção de integrar o ser como todo, e através dessa integração acontece a cura.

Vale das Borboletas, Mulungu - Ceará - Brasil


Dias 03, 04 e 05 de Dezembro de 2010, com Gerardo Mesquita.
Programação: Chegada na sexta-feira até as 17hs.
Acolhimento, ritual do banho de ervas .
Sábado: Abertura do trabalho, vivência individual do resgate de alma , ritual da preparação da sauna sagrada e
a noite ritual da sauna sagrada.
Domingo: Atendimento Individula, Meditação e Partilha, com retorno a tarde.
Incluso hospedagem e alimentação.
Os interessados deverão entrar em contato com Irene Santiago : (85) 3224-1143 ou 9673-0209
mirene_santiago@yahoo.com.br