sábado, 27 de novembro de 2010

Caros irmãos,
Segue uma invocação para ajudarmos o Rio de Janeiro neste momento tão difícil.
É bem curto, para ser feito várias vezes ao dia!



Em nome  da minha Poderosa Presença EU SOU, e da Chama Trina em meu coração, eu decreto a vitória da Luz no Rio de Janeiro Agora!
Eu comando o Arcanjo Miguel, para que liberte o Rio de Janeiro e todo o Brasil, do trafico de drogas!

Amém


O CARMA DO ABORTO






“Uma Mensagem para as Mulheres do Mundo sobre seus Direitos Divinos.”

Abençoados corações, não importa qual o argumento, não importa qual a evidência, a vida começa na concepção. Eu falo da concepção da alma no coração do Grande Sol Central – de vós e da vossa chama gêmea no princípio. A vida na Terra, da mesma forma, começa na concepção, e naquele mesmo momento, o espírito começa a tecer-se como parte da fábrica, a urdidura e textura daquele corpo. Portanto, amados, a mulher tem o direito de trazer à luz o que é concebido pelo amor e por amor a Deus.

Deveis saber, amados, esta questão, que tornou-se uma tal controvérsia nesta nação, pode ser dispensada pelo simples ensinamento:

O aborto no sentido físico também é o aborto no sentido espiritual. E abortar o plano divino de uma vida, seja fisicamente ou espiritualmente, é um pecado contra o Espírito Santo.

Sabei então amados, que é o direito de cada mulher defender o direito das almas encarnarem. Quer acrediteis ou não, é assim que a vossa alma, e cada alma, precisa de muitas encarnações na Terra para cumprir o seu plano divino.

Pensai então, qual é o carma do aborto?

O carma é que um dia, passareis da tela da vida não tendo cumprido sua missão na Terra, e não tendo equilibrado suficiente carma para entrar nos portões do céu, que vos permitiria passar pelas iniciações da ressurreição e da ascensão, vós próprios estareis buscando entrar na oitava física pelos portais do nascimento.

E neste momento, amados, o carma de ter feito ou tido um aborto pode saudar-vos com a negação da oportunidade de novamente entrardes na sala de aula da Terra, porque negaste a vida a outra. Esta é a lei do carma. É real e verdadeira.

Assim, o pesar virá sobre esta Terra, amados, por causa deste carma das nações. Portanto, peço-vos que oreis ao meu Imaculado Coração e fazei o rosário da Nova Era, conforme os tenho dado a esta Mensageira, que será muito proveitoso para vós próprios e para o mundo.

Há coisas que podem ser mitigadas, amados, e portanto há decisões do livre arbítrio feitas em cegueira espiritual por aqueles em encarnação que emborcam os ciclos da virada das eras.

Quando pensais nos 23 milhões de abortos “legais” somente nos Estados Unidos, podeis ver como o curso desta civilização tem sido alterado pela proibição destas almas de virem em encarnação somar seu corpo de habilidade, conhecimento, realização e eventualmente também sua progênie.

E assim, aqueles que deveriam estar aqui não estão. . .

Portanto, existem os que estão em planos internos, que não foram permitidos estar em encarnação por causa do carma da sua não-disponibilidade de patrocinar vida.

O aborto, que em suas ramificações de longo alcance tem perturbado o ecossistema cósmico espiritual, nunca foi tão praticado sobre a Terra desde os últimos dias da Atlântida, quando esta abominação era praticada nos templos de Deus.

Que aqueles que me ouvem e sentem meu coração que está realmente perfurado pela espada nesta ocasião, façam a si mesmos um compromisso de ir em frente e reverter esta prática, que nega à mulher o seu direito de ser mãe, e ao homem, de ser pai.

O aborto é a profanação de Deus Pai-Mãe e o pai e a mãe nesta vida.

Abençoados corações, há muitas famílias que estão sem filhos e poderiam facilmente absorver todas as crianças não-desejadas. Elas não precisam ser crianças indesejadas, pois tantos desejam tê-las.

Falo-vos nesta questão não somente em prol daquelas que têm sido silenciadas, cujos choros não são ouvidos, pois seus gritos foram silenciados. Falo em favor de vós mesmos. Falo em prol do vosso futuro. Devo fazê-lo onde tenho um porta-voz.

Esta não é uma questão política. Não é um assunto Católico. É uma questão de vida e da preservação da vida. O aborto é a derradeira degradação da mulher e a neutralização da sua sensibilidade às coisas de Deus.

Abençoados corações, que haja a cura de todos os pais e mães que escolheram este caminho. Que recebam a misericórdia de Deus. Que recebam a Sagrada Comunhão.

Que eles reparem, numa penitência perpétua de servir e libertar toda a vida. Que tenham filhos se estiverem aptos e dispostos. Deus não está condenando o ignorante, que peca ignorantemente, mas os caídos que movem-se entre vós como anjos caídos encarnados, com sua influência maligna no próprio curso e direção da vida.

MARIA SANTÍSSIMA, MÃE DE JESUS
MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET