sexta-feira, 9 de julho de 2010

O ‘EU SOU’

Existe uma força poderosa acima de tudo e de todos. Uma força da que muitos se lembram e a invocam. Esta força que a todos pertence e em todos está é a Poderosa Presença EU SOU.
Existem seres conscientemente trilhando o caminho da Luz e colaborando com a realização do Grande Plano para a Terra, eles espalham o poder do EU SOU sobre todo o planeta e o fazem chegar a todos os corações.
Mas há outros seres, que sem saber trilham também o mesmo caminho e não estando conscientes disso permitem que forças das trevas, da escuridão, se precipitem sobre eles. Estes são os que duvidam da existência da Poderosa Presença de Deus.
São os que nos momentos em que o desespero chega ao coração, tristemente lamentam a vida e chorosos repetem: Por que isto é comigo? Onde está Deus?
Então, chegando o mais perto que me é permitido de cada um deles acendo a Chama Trina do coração e sussurro “Tu não estás só. EU SOU a Paz que tanto procuras. EU SOU o poder de Deus que pensas ter te abandonado. EU SOU o amor. EU SOU O EU SOU”.
Deus está sempre em ação dentro de vós.
Usai esta Poderosa Força em tua vida! O “EU SOU” nunca te abandona. Mesmo quando te sentes só Ele está dentro de ti e é O Único que não te abandona. Mas em teu egoísmo não sois capaz de ouvi-lo.
Em minha vida terrena também passei por necessidades e privações, por isto Eu poso te dar meu testemunho: o EU SOU sempre está ao nosso lado!
É Dele que vem toda a abundância de coisas positivas. E não estou me referindo somente ao plano espiritual, mas também ao material. O nosso Bem Amado Irmão Jesus já disse: “Procurai o reino de Deus e o resto virá por acréscimo” Procurai, sim! E com certeza encontrareis muitas mais riquezas das que vos possais imaginar.

EU SOU Nada, na Luz do EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário