terça-feira, 29 de junho de 2010

INDICACÕES PRÁTICAS PARA ALCANÇAR O SUCESSO


- Em primeiro lugar: não esqueça nunca disto SE FIZER TUDO SEMPRE IGUAL TERÁ SEMPRE O MESMO RESULTADO. Eu sei que ultimamente você deve ter ouvido muito esta frase. Está na moda. Faz parte das palavras usadas ultimamente. Mas eu proponho a você fazer um cartaz (ou vários) com estas dicas que estou passando e distribuí-las pela casa, assim, elas estarão sempre presentes e você poderá mudar mais rapidamente!

Então este é o PRIMEIRO PASSO: NÃO FAÇA PLANOS MIRABOLANTES Olhe para sua vida e pense com sinceridade o que precisa de mais urgente.

Suas necessidades são de que tipo: materiais, emocionais, espirituais?

Separe cada uma delas e escreva-as num papel. Ao lado de cada uma escreva para que eu desejo isto, ou: qual a felicidade que eu encontro com isto resolvido?

Provavelmente seus desejos atuais sejam muito parecidos com os anteriores. Então chegou a hora de escolher como vai resolvê-los: é aqui que acontece a grande mudança e pode encontrar o resultado desejado.

Qual a ligação que você tem com seu pedido: já o desejou antes? Qual foi sua expectativa? Você tem medo de não conseguir (outra vez)?
Ligue-se apenas no positivo!

SEGUNDO PASSO: Escreva num papel seu desejo e ao lado escreva tudo o de positivo que pode ter quando o realizar.
Se for emocional (como encontrar alguém para compartilhar sua vida) enumere as qualidades positivas que lhe trará este relacionamento e ajuste sua mente no positivo.
Lembre sempre que somos e funcionamos como ímãs, assim se pensar negativo atrairá o insucesso e se manter o pensamento positivo atrairá o sucesso.
Cerque-se de coisas (figuras, mensagens, etc.) relacionados ao seu desejo.
Pense quantas pessoas são bem sucedidas com isto e tenha presente que você também pode ser!

TERCEIRO PASSO: Crie um quadro (de verdade!): faça uma colagem ou pinte, ou escolha outro meio que queira, mas estampe seu desejo já realizado, e coloque-o bem visível, alimente seu desejo com amor.
Um modo legal de fazer isto é colocar a figura já pronta no espelho do seu banheiro, geralmente este espelho é bem iluminado, então quando você mentalizar a figura já o fará com muita luz!
Outro modo eficaz de imaginar sempre positivo e colocar seus desejos (pedidos) escritos num painel, ou numa carta num papel claro, perto de um vaso com flores lindas, ponha cristais por perto, ou outras coisas que você considere muito importante em sua vida. Crie um espaço positivo. Para algumas pessoas este pode ser o altar.

E não fique repetindo seu pedido a Deus a cada segundo: Ele já sabe que você quer muito consegui-lo! Para lhe ajudar Ele põe mensagens como esta!

E claro, esteja pronto, porque certamente se seguir estas dicas conseguirá o que planejou! Agora mãos à obra!


Rakel Possi

segunda-feira, 28 de junho de 2010

OS TRÊS SENHORES


Tempos atrás reuníram-se três Senhores dos quais ninguém sabia nem o nome nem de onde vinham.
Disse o primeiro Já me atribuíram muitos nomes. Já fui chamado de Shiva, Zeus ou Júpiter, O Grande Ancião, O Todo Poderoso, Alah ou Horus, e muitos, muitos outros nomes porque ninguém sabe meu verdadeiro nome.
Disse o segundo: Já me atribuiram muitos nomes: Vishnú, O Filho, Osiris, o Sol Espiritual, o Cristo Cósmico, Vênus, O Grande Mistério, e muitas, muitas outras coisas porque ninguém sabe me verdadeiro nome.
Disse o terceiro: Já me atribuíram muitos nomes: fui chamado de Brahma, o Grande Arquiteto do Universo, Shakti, a Deusa Mãe, Isis, e muitas, muitas outras coisas mas ninguém sabe meu verdadeiro nome.
Os três Seres estavam reunidos, o primeiro usava um manto azul e um diamante brilhava em sua testa; o segundo usava um manto dourado e um sol em sua testa e o terceiro um manto rosa e uma rosa e um vulcão na testa.
Prosseguiram Eles falando da Terra, do seu vórtice de Luz e Amor, e a media que falavam a Terra girava velozmente e o amor se expandia cada vez mais. Os seres amaram-se mais, uniram-se, despertaram para a vida e quiseram aprender cada vez mais.
Por todo lado o brilho dos Sois se intensificou, dentro de cada ser a Luz do segundo Senhor foi crescendo até se tornar una com a Luz dos outros dois senhores que emitiam amor para curar as feridas feitas pelos companheiros de jornada àqueles que tinham amado e abandonado.
Os Três Senhores estavam juntos. Se um faltasse o universo não seria o mesmo. Suas faces não visíveis se refletiam no passado e no presente na face dos seres vivos.
Os mundos governados pelos Senhores evoluíam grandemente e os seres se comunicavam com eles através de Símbolos: uno era a Espada do primeiro ser, o outro o coração do segundo Senhor e o outro a taça do terceiro. O caminho para Eles era um e eram todos, juntos, o mesmo caminho. Esse caminho estava escrito em todo lado e tinha que ser encontrado por cada ser vivo na Terra.
A voz dos Três Senhores dizia, disse e dirá:
Que cada um se reduza ao nada que é e encontre ai a grandeza onde está imerso. Que cada um procure em si o modo como nós estamos presentes neles. Que cada um procure as estrelas e o céu e faça brilhar em si o brilho das estrelas. Que todos encontrem a nulidade da diferença entre a morte e a vida. Que todos falem em silêncio. Que todos coloquem a coroa que os fará reis e rainhas da sua própria energia de vida. Que todos sejam donos do cetro do poder. Que depois de terem aprendido a olhar na direção de onde vêem todas as coisas se reconciliem com os irmãos de quem se afastaram e regressem para a grande comunhão.
Esses Três Senhores são e estão dentro de nós: no centro do coração, brilhando incessantemente como a Chama Trina, na energia Poderosa do Amor, da Fé e Sabedoria nos dizem EU SOU O EU SOU!
Inspirado no livro As Novas Escrituras - Centro Lusitano de Unificação Cultural

quinta-feira, 24 de junho de 2010

OS VALORES




Quando recondicionamos nosso sentir dentro da Unidade, identificamos o verdadeiro amor contido em cada ser.
Esse amor deixa a incondicionalidade para adentrar em outros patamares evolutivos, onde o ser tem plena consciência a sua origem e composição.
O conhecimento contido nas paredes da nossa memória é de vital importância para o aprofundamento dos verdadeiros valores humanos.
Devemos corrigir tais valores e encaixar-los nos novos conceitos da incondicionalidade e despertar consciencial.
Esses valores são intrínsecos a nossa alma ,acompanhando-a nas varias experiências e vivencias ,tanto nos períodos nos quais a mesma encarna , como também em aqueles que a alma fica a espera de uma nova experiência.
A nossa herança se sobrepõe muitas vezes a nossos valores inatos.
E a vigia constante do nosso agir que nos levará a identificar nos com a verdade contida em nós .
Devido ao fato de que inúmeras vezes somos instrumentos e dispositivos atuantes, nos processos dos nossos semelhantes , as escalas de valores individuais apresentam alterações , para que dessa maneira possamos cumprir com nossa finalidade.
A manipulação energética pela qual passamos , nos leva a atitudes e a escolhas que nem sempre fazem parte do plano original.
No limiar da ilusão e verdade, estamos vivenciando uma grande aventura .
Viemos com todas as chaves necessárias para o cumprimento da nossa missão.
No respeito saberemos não interferir no livre arbítrio do semelhante, saberemos também amar a liberdade do mesmo e conduzir-lo, caso necessário com ternura na retomada do caminho.
Na verdade não existe erro , nem momento inoportuno , a vida é simplesmente pura em extensão.
Na sabedoria estão os grandes arquétipos criativos , conhecendo-os nos aproximaremos mais da nossa divindade.
No amor encontraremos a pura essência e composição primordial do ser . A Fonte da Vida.
Nele saberemos conduzirmos rumo ao centro cristico identificando o verdadeiro caminho.

Carina Greco

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A MISERICORDIA DIVINA


Existem sentimentos ou estados ligados aos aspectos mais elevados do Ser que dificilmente podemos definir com palavras.
Um desses sentimentos é a Misericórdia.

Na abstração da nossa mente sem dúvidas a compreendamos, porém nossa curta visão terrena não permite o seu real entendimento e prática.
Na minha humilde tentativa de definir a Misericórdia, “topei” com uma serie de conceitos interessantes os quais podem nos aproximar deste nobre sentimento.

Vejamos a “fórmula” da Misericórdia:

(Conhecimento) + (Consciência) + (Compreensão) X (Sabedoria) AMOR


O Conhecimento torna-se indispensável para o crescimento da alma humana, conhecimento este caracterizado não só pelo aprimoramento intelectual, mas também pela vivencia e prática do mesmo.
Uns dos piores males da humanidade é a ignorância que leva a alma a mergulhar nas profundezas das Trevas e retardar seu processo evolutivo. Lembrando que Informação é Luz, sem a mesma nunca poderemos Compreender os porque o os processos humanos em todos os níveis.
Sem Compreensão não existe Misericórdia.
Normalmente o ser humano se julga e julga seu semelhante sem ter uma mínima noção das limitações de cada alma, do que aconteceu com a mesma para chegar aonde chegou, quais são os traumas, conceitos, ensinamento que recebeu para ser como é por quantas manipulações já passou, quanta autopunição se colocou na sua culpa e medo implacáveis, etc.
A Compreensão e o Conhecimento trazem consigo um outro aspecto mais profundo que é a Sabedoria a qual se “alimenta” do Amor e nos leva a expandir incrivelmente nossa Consciência.

Será a misericórdia um sentimento, estado da alma ou simplesmente o reconhecimento da própria consciência divina?
A misericórdia é inerente ou inata ao espírito já evoluído e programado para este sentimento. É alcançada quando o ser adquire Consciência.

Lembro das sabias palavras de Trigueirinho:
Não se pode incutir em um outro a abertura a um estado espiritual; mas, tendo-se sido agraciado com a visão, ainda que turva do caminho a seguir ou mais correto a ser tomado, pode se alertar a um irmão sobre os pontos que. Se ele quiser poderá assumir e levar adiante.
Porém aquele que não cultivou em si à gratidão pela vida não está apto a acolher tais indicações.

Quando as Mônadas Secundarias ou as Divinas Presenças Eu Sou são formatadas recebem uma série de atributos e dons.
Uns dos mais nobres é a Misericórdia.

Ao contrario do que pensamos muitos nos encontramos em um processo de “recordar” nossos dons ou atributos e não forçando nossas almas a sentir alguma coisa.

Para se ter misericórdia por um outro ser precisamos primeiramente sentir-la por nós mesmos.
Será que nos sentimos misericórdia?
E um a boa pergunta para que cada um possa analisar ao respeito.

O sentimento de Misericórdia pode também ser “acordado” pela “revolta” e “impotência” daquelas almas que não admitem a dor e o sofrimento e que na corrida de querer compreender os porquês lutam contra as limitações ajudando seus semelhantes a se libertarem.

Observem como a Humanidade sempre foi “vitima” de conceitos errados se conformando com as “migalhas”, se punindo, se achando pecadora e não merecedora. Pedindo desesperadamente Misericórdia Divina! E esperando que alguma Divindade possa “olhar” por ela.
Porém a realidade e outra.
Desde que temos conhecimento da nossa historia só apanhamos em todas as épocas e situações. E qualquer coisa boa que nos acontece agradecemos a Deus ou aos Deuses pela Sua Misericórdia de lembrar de Seus servos.

Chega!
A Misericórdia começa por nos!
Olhemos nos com mais carinho e trabalhemos o merecimento, pois depois de ter passado por tantas experiências de dor e sofrimento somos nós merecedores de reconhecimento e não Deus!
Reconheçamos sim a ajuda de seres espirituais que se encontram evolutivamente em outro patamar e em vez de seguir seus caminhos se “detiveram” na Terra para nos ajudar.
Esses seres a partir da compreensão e sabedoria nos legaram importantes ensinamentos sobre as Leis Universais.

Agora analise: Você que tem conhecimento das outras realidades, que trabalha dentro de alguma filosofia, dogma ou religião.
Que sabe que existem bilhões de almas sofredoras tanto encarnadas como vivendo em outras dimensões atreladas ao plano terreno.
O que você faz por elas?
Quantas vezes por dia você se lembra que elas existem?
Quantas vezes você para e pensa em ajudar?
Será que atuamos da mesma forma que nossos deuses criadores?
Não estamos nem ai.
Damos um sem fim de desculpas e seguimos adiante.
Cadê a nossa misericórdia pelos milhões de pessoas que morrem de fome todos os dias?
Que morrem nas catástrofes naturais?
Que sofrem as arbitrariedades das ditaduras?
Pelas crianças que trabalham de sol a sol sendo exploradas?
Pelos ignorantes que se encontram nas mais profundas Trevas?

Existem muitas maneiras de pôr em pratica a nossa Misericórdia.
Seja Compreensão.
Seja Conhecimento.
Seja Amor.
Alcançará assim a Sabedoria. E porque não poderá dar o exemplo aos nossos “Deuses” de um verdadeiro atributo divino como é a Misericórdia.

A Misericórdia é um dom da alma. Um atributo do espírito. A marca da verdadeira Humanidade. Não se escreve com palavras e sim com atitudes

Carina Greco.

EU SOU!

A Divina Presença Eu Sou é o poderoso Mestre interior, o próprio Deus de cada Indivíduo. Quando alguém percebe, aceita, compreende e sente essa presença, seus poderes ilimitados são liberados para o seu próprio uso”
Saint Germain­- livro Eu Sou a Presença Mágica, ed. Ponte para a Liberdade.
Você sabe o que É O ”EU SOU?”.

Pronunciar essas duas palavras, dentro de um aspecto do Ego, pode ter uma conotação de egoísmo e exibicionismo. Elas têm sido usadas erroneamente num sentido da busca de auto-afirmação de indivíduos sobre outros indivíduos, denotando aspectos negativos da personalidade, ex: “Eu sou o bom”, ou “Eu sou melhor que fulano”, etc.... Porém quando utilizadas dentro da senda evolutiva do espírito, em busca do crescimento espiritual, significam “Deus está em mim” e ativam a força do Cristo que há dentro de nós, trazendo para a matéria nossos aspectos mais Divinos e perfeitos no universo, ou seja, nosso Deus Interior.
Ao pronunciá-las junto com adjetivos qualificativos positivos, quer falando ou em pensamento, aumentam enormemente a freqüência vibratória de nossos corpos inferiores (físico, energético, emocional e mental inferior) fazendo com que as partículas de baixa vibração, que não nos pertencem e que nos prejudicam (miasmas, elementais, implantes de manipulação, obssessores, emoções e pensamentos negativos) sejam banidas de nossa Aura.
O próprio JESUS, em diversas passagens bíblicas, não só nos evangelhos canonizados, mas também nos livros apócrifos, utilizava a energia do seu “EU SOU” para manifestar a Sua Divindade na matéria, a exemplo das frases:: “EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA”,etc.
Suas palavras, após 2 mil anos de sua ascensão, ainda são mal interpretadas e incompreendidas por uma grande parte da humanidade. Seus ensinamentos eram para que cada ser humano compreendesse que pode também viver o seu próprio Deus na totalidade, e que pode realizar os milagres que ele realizou trazendo a manifestação do espírito Santo aqui e agora.

DECRETE NA SUA VIDA!!
EU SOU A SAUDE PERFEITA O EQUILIBRIO E A HARMONIA!
EU SOU A PROSPERIDADE E ABUNDANCIA DE DEUS!
EU SOU O AMOR MANIFESTADO, A ALEGRIA E A FÉ!
EU SOU A VIDA E A VERDADE!
EU SOU O MEU EU SOU!


TEXTO: Marcelo Althoff

terça-feira, 22 de junho de 2010

APELO


"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim, para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU, para assumir o controle imediato de todas as minhas ações, feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU para agir através de mim ao longo deste dia, para gerir minha vida.
Amém

NÃO DESISTA NUNCA



Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?
Dizer que existe uma idade certa, tempo certo, local certo, não existe. Somente quando você estiver convicto daquilo que deseja e esta convicção fizer parte integrante do processo.
Mas quando ocorre este momento? Imagine uma ponte sobre um rio. Você está em uma margem e seu objetivo está na outra. Você pensa, raciocina, acredita que a sua realização está lá. Você atravessa a ponte, abraça o objetivo e não olha para traz. Estoura a sua ponte. Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo: vá e faça. Agora, se você simplesmente não quer ficar nesta margem e não tem um objetivo definido, no momento do estouro, você estará exatamente no meio da ponte. Já viu alguém no meio de uma ponte na hora da explosão... eu também não. Realmente não é simples.
Quando você visualizar o seu objetivo e criar a coragem suficiente em realizá-lo, tenha em mente que para a sua concretização, alguns detalhes deverão estar bem claros na cabeça ou seja, facilidades e dificuldades aparecerão, mas se realmente acredita que pode fazer, os incômodos desaparecerão. É só não se desesperar. Seja no mínimo um pouco paciente.
Pois é, as diferenças básicas entre os três momentos são:
ESTOURAR A PONTE ANTES DE ATRAVESSÁ-LA Você começou a sonhar... sonhar... sonhar! De repente, sentiu-se estimulado a querer ou gozar de algo melhor. Entretanto, dentro de sua avaliação, começa a perceber que fatores que fogem ao seu controle, não permitem que suas habilidades e competências o realize. Pergunto, vale a pena insistir? Para ficar mais tangível, imaginemos que uma pessoa sonhe viver ou visitar a lua, mas as perspectivas do agora não o permitem, adianta ficar sonhando ou traçando este objetivo? Para que você não fique no mundo da lua, meio maluquinho, estoure a sua ponte antes de atravessá-la, rompa com este objetivo e parta para outros sonhos!
ESTOURAR A PONTE NO MOMENTO DE ATRAVESSÁ-LA Acredito que tenha ficado claro, mas cabe o reforço. O fato de você desejar não ficar numa situação desagradável é válido, entretanto você não saber o que é mais agradável, já não o é! Ou seja, a falta de perspectiva nem explorada em pensamento, não leva a lugar algum. Você tem a obrigação consciencional de criar alternativas melhores. Nos dias de hoje, não podemos nos dar ao luxo de sair sem destino. O nosso futuro não é responsabilidade de outrem, nós é que construímos o nosso futuro. Sem desculpas, pode começar...
ESTOURAR A PONTE DEPOIS DE ATRAVESSÁ-LA. No início comentei sobre as pessoas que realizaram o sucesso e outras que não tiveram a mesma sorte. Em primeiro lugar, acredito que temos de definir o que é sucesso. Sou pelas coisas simples, sucesso é gostar do que faz e fazer o que gosta. Tentamos nos moldar em uma cultura de determinados valores, onde o sucesso é medido pela posse de coisas, mas é muito mesquinho você ter e não desfrutar daquilo que realmente deseja. As pessoas que realizaram a oportunidade de estourar as suas pontes de modo adequado e consistente, não só imaginaram, atravessaram e encontraram os objetivos do outro lado. Os objetivos a serem perseguidos, foram construídos dentro de uma visão clara do que se queria alcançar, em tempo suficiente, de modo adequado, através de fatores pessoais ou impessoais, facilitadores ou não, enfim o grau de comprometimento utilizado para a sua concretização. A visão sem ação, não passa de um sonho. A ação sem visão é só um passatempo. A visão com ação pode mudar o mundo.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Perolas


Orar (procurar a sintonia como bem) e vigiar (conhecer suas fraquezas) para não cair em tentação (na ilusão de continuar feliz sob o menor esforço).


Estimular a reforma intima, através do autoconhecimento e da transformação moral, que exige auto-perdão ao contrario da culpa, como a 1ª atitude de amor a si mesmo.

Modificar os sentimentos, que trarão os bons pensamentos e conseqüentemente uma melhor sintonia mental.

Acionar a vontade, pois é preciso realmente querer a modificação do quadro negativo, fortalecendo-se e aproveitando as vantagens da própria libertação.

Praticar a caridade, colocando-se o amor em ação para conosco e para como próximo.

Aprender a amar, “Amai-vos como eu vos amei”, ensinou Jesus, já sabendo da dificuldade que teríamos de compreender a magnitude desse sentimento.

domingo, 20 de junho de 2010




PIRÂMIDE – A GEOMETRIA DIVINA

A geometria divina, através do símbolo da pirâmide, atrai a consciência do homem para a idéia de uma vida ascendente.
Ascender é harmonizar-se em unidade cósmica com o coração do Eterno. Este é o destino de todo homem.
Aqueles que entendem isto, alegrar-se-ão na consolação da sua própria liberdade definitiva; de cada sofrimento terreno; enquanto o propósito cósmico é entronizado em sua consciência, agora e para sempre.
Minhas mãos serão estendidas em um amorosa acolhida a ti, na hora da tua vitória.

EU SOU SERAPIS BEY
PÉROLA DE SABEDORIA -
VOL. 10 NO. 311967 –
MENSAGEIRO MARK PROPHET
O PODER PERMANENTE - PARA MANIFESTAR A VONTADE DE DEUS -

Agora eu digo para aqueles que são dignos de receber um aumento de poder permanente: Use os decretos da chama azul para aumentar o poder de El Morya, em sua aura e em suas vidas.
Deixem que o poder e os decretos da chama azul (do 1° raio) tornem-se um ímã pelo qual vocês podem receber um manto de poder permanente. Entendam que o exercício do poder de Deus na execução de Sua vontade, tem uma enorme energia, e que vocês podem invocá-la para atuar, diretamente da Presença EU SOU.
Assim, aquele que está sempre suave em suas palavras e nunca fala contra esta ou aquela injustiça, não tem muito equilíbrio na chama da vontade de Deus para receber este poder. Compreendem, meus amados?
Por isso entendam que vocês podem falar com firmeza, e que esta firmeza pode ser feita sem crítica, sem condenação e sem julgamento. Mas esta firmeza deve transmitir um desafio para as ações do outro, ou do indivíduo, que está agindo incorretamente com Deus.
Este é também seu dever e sua responsabilidade, Amados.

MESTRE ASCENSO JESUS - PEROLA DE SABEDORIA - VOL. 37 NO. 45
1994 - MENSAGEIRA ELIZABETH CLARE PROPHET

sexta-feira, 18 de junho de 2010




LIMPEZA DOS CHAKRAS


Fechar os olhos, respirar profundamente 3 vezes, inspirando e soltando o ar pela boca, procurar visualizar na mente uma tela de cinema em branco, tirando da mente os problemas do dia, procurando limpar ao máximo a mente. Se não conseguir limpar, tentar imaginar sempre a tela em branco. Fazer uma respiração de contagem. Inspira contando até 5, prende a respiração contando até 5 e solta a respiração pela boca contando até 5. Repete 3 vezes.
Lembrar sempre da tela branca, limpando a mente de todas as visões, pensamentos, idéias. Agora todos repetem mentalmente:


Meu chakra coronário é um lótus de fogo violeta. (3x)
Meu chakra coronário é a pureza que Deus deseja. (2x)
(nesse momento visualizar um lótus em fogo violeta no alto da cabeça)

Respira profundamente.

Meu chakra terceiro olho, é um olho em fogo violeta. (3x)
Meu chakra terceiro olho, é a pureza que Deus deseja. (2x)
(nesse momento visualizar um olho em fogo violeta entre as sobrancelhas)

Respira profundamente.

Meu chakra laríngeo é uma roda em fogo violeta. (3x)
Meu chakra laríngeo é a pureza que Deus deseja. (2x)
(nesse momento visualizar uma roda em fogo violeta na garganta)

Respirar profundamente.

Meu chakra cardíaco é um coração em fogo violeta. (3x)
Meu chakra cardíaco é a pureza que Deus deseja. (2x)
(visualizar nesse momento um coração em fogo violeta entre os seios)

Meu chakra plexo solar é um sol em fogo violeta. (3x)
Meu chakra plexo solar é a pureza que Deus deseja. (2x)
(visualizar nesse momento um sol em fogo violeta 4 dedos acima do umbigo)


Respirar profundamente.

Meu chakra abdome é a alma em fogo violeta. (3x)
Meu chakra abdome é a pureza que Deus deseja. (2)
(visualizar nesse momento nossa alma envolvida num fogo violeta.)


Respirar profundamente.

Meu chakra base é a energia atuante do vogo violeta sobre todos os outros chakras. (3x)
Meu chakra base é a pureza que Deus deseja. (2x)
(visualizar essa energia de baixo para cima subindo até o coronário)


Respira fundo e visualiza a chama violeta envolvendo todos os outros corpos, até o sétimo corpo.

Eu sou a luz de Deus que é sempre vitoriosa. (3x)
(repetir mentalmente)

Vai voltando lentamente, percebendo os 5 sentidos.